Back, Gone...

Eu não poderia estar mais agitada nesses dias. Está uma loucura essa semana, total.

Não imaginei que conseguiria encontrar um novo cantinho pra morar tão cedo. Que teria que fazer umas mudanças assim, do nada. É tão louco! E estou mais feliz ainda porque algumas pessoas podem me ajudar muito com algumas coisas, principalmente com essa mudança que está vindo. E não vai ser pequena. Vai ser bem grande.

Encontrei um apartamento pra morar. Vai ser a saga do apê 32, como dizem as blogueiras mais famosas. Quero deixar o lugar com a minha cara, e aos poucos. Morar sozinha vai ser um desafio muito novo na minha vida.

Minhas coisas, minha organização, sem aquele receio de pessoas diferentes em casa. Tudo bem tranquilo, e mais bonito, vamos dizer assim... Espero que dê tudo certo.

Eu acredito que Deus está na minha vida. Pode ser que eu tenha desacreditado um pouco por tudo o que aconteceu há alguns anos. Não foram coisas boas, com certeza. Mas me ensinaram tanto, mas tanto! Sou muito grata por tudo.

Bem, a cara do blog também está um pouco mudada, não é? Troquei as cores e o fundo. É muito importante pra mim que ele reflita um pouco do que estou passando. Mesmo indo e vindo... Bem, faz muita diferença.
Ai, que dificuldade pra dormir!
Bisus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carente de amor!

É uma questão de estilo

Let it shine!