Love can change the world in a moment


Acordei hoje com essa música na cabeça. Acho que eu ainda estou em choque com o resultado da eleição desse ano e me sentindo mais perdida que o normal. Vamos dizer que não esperava um segundo turno assim, nem um candidato...

Deixa pra lá. Ao menos temos algumas poucas notícias boas no meio dessa corrida presidencial. Por favor, resto do mundo, não desistam do Brasil e continue orando por nós. Não é fácil e nem vai ser, na verdade. Faz parte da vida.

Acho que essa música do Ed (sim, íntimos), pelo menos essa parte, poderia estar no coração de todas as pessoas. Por mais que seja difícil ou pareça ser, é uma verdade que pode encobrir todo o ódio e raiva cultivados ao longo dos anos um pelo outro.

Por que continuar mantendo um sentimento assim, no coração, que pode tornar a vida mais triste, preta e branca, com ausência de cor, cinza, sem sentimentos vívidos e locais para se apreciar? Pode ser que falte alguém para despertar isso, hahaha, não se sabe, não é? Só é necessário lembrar que é bom a felicidade não depender de alguém, somos humanos e vamos errar (embora essa não seja a nossa natureza).

Bem, é outro assunto a ser tratado... =)

Não podemos nos esquecer, sim = eu e você, que o amor pode mudar tudo. Mesmo em situações chatas nas quais podemos reconhecer que todos erramos, mesmo que não de propósito tantas vezes, mas erramos (é, depende da essência da pessoa, não?).
I'll paint the picture, let me set the scene
I know, I'm all for people following their dreams
Just re-remember life is more than fittin' in your jeans
It's love and understanding, positivity 
Ed Sheeran, What do I know?
Bisus!

Imagem de Pradeep Ranjan em Unsplash.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carente de amor!

É uma questão de estilo

Let it shine!