Let it flow


"Deixa a vida me levar...
Vida leeeva eu..." [song]

Mentira, gente. Essa música parece ser tão errada que só em momentos tristes eu canto ela. Sim, pensa na vida te levando sem nenhum tipo de reação, só vivendo como se não tivesse nada mais a se fazer.

É necessário ter propósito. Pra alguma coisa, qualquer coisa. Algo que te faça feliz, como algumas coisas me fazem feliz. Por exemplo, aprender com meus dons todos os dias. É, pode parecer que eu sou sortuda por saber quais são eles, mas não, é horrível. Eu não sei ao certo como usá-los para pregar o evangelho.

Mas você não está fazendo? Escrevendo aqui quando dá, vivendo de acordo com a Palavra, que você estuda quando dá?

Vê como essa segunda frase daí de cima é tão errada? Quando dá?! Eita, não pode ser quando dá, tem que ser sempre. Preciso arrumar isso na minha vida urgentemente...mente.

Meus dons são difíceis de serem gerenciados, por assim dizer. Pra mim eles parecem ser teóricos demais, embora para outros parecem ser uma bênção quando resolvo ir pra prática e os faço com louvor, devo dizer. Erro muito no início, mas quando pego no jeito... É rapidez, fácil, bem feito assim.

Pra mim e para quem eu ajudo é ótimo. Para as pessoas que veem de fora, não sei ao certo. Algumas me elogiam bastante, e sinto vergonha quanto a isso. Não tenho essa coisa de me sentir orgulhosa por aquilo que faço. Penso no orgulho como algo perigoso demais, uma hora ele é bom e de outra se torna um tanto... provocador, feio, exaltado.

Não gosto muito do orgulho. Por isso, nem prefiro me sentir orgulhosa. Fico feliz, e é suficiente. Não conto para muitas pessoas, apenas para aquelas que me entendem e buscam ficar do meu lado, e eu delas. Porque a conversa flui, a amizade é boa, legal, interessante. Posso contar, independente da hora, vamos dizer assim.

Alguém que consegue ficar um tempo bom conversando contigo não é de se jogar fora. É precioso demais nesses dias, e é preciso aproveitar. Sempre que possível, por favor.

O que fazer com os meus dons então? Estou estudando pra isso, hahaha. É uma das coisas que melhor consigo fazer, estudar. Estou já praticando.

Bisus!

Imagem de Luke Braswell em Unsplash.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carente de amor!

É uma questão de estilo

Let it shine!