Um desejo: escrever todos os dias


Pois é. Nem preciso dizer o motivo de eu querer escrever todos os dias, até eles se findarem. Eu gosto. Eu curto. E me ajuda a estudar todos os dias. Para escrever você precisa ler, senão as ideias vão ficar jogadas no ar e não vai ter sentido nenhum.

Esse é sim um motivo pra eu dizer também que preciso ler mais. Estou finalizando um livro de contos do Neil Gaiman (emogi de milhares de corações, por favor), mas ele é bem pesado. Falei sobre ele aqui. Coisas Frágeis 2, que de frágil não tem nada, são bem opostas meeesmo.

Bem. Aqui estou eu pelo segundo dia, seguido a se dizer, tentando te entregar algum tipo de mensagem. Tenho várias, e esse texto está surgindo de uma que eu tive há alguns minutos. Se eu anotar pra tentar escrever depois vai ficar no rascunho pra sempre.

Isso diz bem sobre a minha personalidade. Gosto de mudanças e de coisas novas, bem novas. Quem sabe isso não acontece mais?

Preciso escrever mais, e consequentemente ler mais. E estar mais presente por aqui. Um blog que não é sobre beleza, aliás (se isso mudar um dia, e algo começar a vir por aqui, tá tudo bem também).

Bisus!

Imagem de Drew Hays em Unsplash.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carente de amor!

Let it shine!

É uma questão de estilo