Indecisão


Momentos difíceis, muito difíceis. Sabe, você só quer ajudar alguém e basicamente ninguém te escuta direito, hahaha. Ai, como a vida pode ser tão complicada assim? Eita homem pecador, hahaha.

Imagine-se entre dois caminhos. Aquele que parece ser mais seguro e o outro que é ainda um tanto desfocado, que pode levar tanto para algo ótimo como para algo completamente enevoado, sem forma ainda, e talvez até mesmo errado. Mas que só por ser trilhado, mesmo que um pouco, já vai fazer uma diferença interessante.

Estou assim. Essa é uma semana difícil. Não sei o que pensar direito. Vou deixar as palavras fluírem com naturalidade, sem forçar demais.

Essa é uma época difícil. Me impressiono fácil demais com as coisas. Quero atingir muitas coisas com uma velocidade que muitos não estão aptos para arriscar ou até mesmo não querem. Enquanto isso, continuamos a fazer a mesma coisa por um tempo, que parece ser looongo.

Talvez só parece.

E vou deixando por aqui essa incerteza e buscando cada vez mais objetividade. E não sei se vou conseguí-la facilmente, com menos esforço daquele que estou fazendo agora.

Como disse no twitter uma vez, eu queria poder fazer mais. Sei que consigo. Mas será que os outros sabem disso?

Bisus!

Imagem de Daria Nepriakhina em Unsplash.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carente de amor!

É uma questão de estilo

Let it shine!