Saga do TCC 01 - comece antes


Parece clichê, mas não é, literalmente. Ainda mais quando se tem uma oportunidade como a que a minha faculdade oferece: a gente termina o TCC e tenta publicar em uma revista no mesmo ano -> não é necessário a apresentação para a banca.

Pensa numa oportunidade dessas!

Se você já tem um tema e o grupo, pega firme e vai fundo. Procure um professor que queira ajudá-los e esteja praticamente pronto para acrescentar muito na vida acadêmica de vocês. Sei que não é muito fácil, principalmente porque lidamos com as pessoas, e as pessoas são complicadas. Seres complicados como nós, sendo sincera.

Eu estou usando algumas ferramentas pra ajudar a organizar tudo. Não sabia que existiam dois tipos de artigos para serem entregues e pirei no início, mas eu entendo. Tem muita informação pra ser dita, apenas 4 páginas não caberiam praticamente nada. E tem o projeto, é claro. Como que é possível introduzir, desenvolver e acrescentar o projeto em poucas palavras?

Comece o TCC antes, não deixe de maneira nenhuma para os últimos 6 meses, como no meu caso, ou até o limite de 1 ano (como vai ser nos novos currículos da faculdade).

Be happy num momento importante e estressante desses, hahaha.

Bisus!

Imagem de Trent Erwin em Unsplash.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carente de amor!

É uma questão de estilo

Let it shine!