É uma questão de estilo


Você vai falar de moda aqui?

Quem sabe né?! Hahaha.

Estou aqui mais pra falar mesmo que se vestir do jeito que é diz muito mais sobre você do que se imagina. E isso ajuda muito as pessoas a te conhecerem do jeitinho que é. Os semelhantes atraem mais o semelhantes mesmo (só que não significa que manter pessoas diferentes por perto não é bom, é mais que bom).

Estou pensando muito ultimamente sobre o meu estilo e em como está bem diferente de antes. Bem, não é por menos. Tenho 20 e poucos anos já, hahaha. Não vou me vestir mais como se fosse uma adolescente (já está mais que na hora).

O engraçado em tudo isso, achar um estilo e deixá-lo ser visto na sua vida, é em como não conseguimos encontrar com facilidade as peças que mais nos atraem (e achar as dupes baratinhas também cansa, quando é algo de marca). Posso dizer que foi um pouco apreciada nesse sentido, já que faço crochê e consigo fazer minhas peças (em breve fotos, quem sabe?).

Ah, e tem mais uma coisa. Conhecer uma costureira é essencial nessas fases né? Fiz uma saia para o casamento de uma bestfriend que ficou maravilhosa e sei que é só minha (assim como a que vai ser feita com o tecido que já comprei, que vai se tornar um conjuntinho todo charmoso).

Estilo é ser você, e que te representa. Hoje eu estou buscando encontrar o meu e, bem, estou louca pra fazer uma consultoria para ver no que que dá. Enquanto isso, pesquiso sempre pra não me manter alheia a tudo (não que eu seja viciada em moda também, é uma questão de cuidado, para ser mais exata).

Bem, no fim, tudo é uma questão de estilo.
Qual o seu estilo?

Bisus!

Imagem de Zeny Rosalina em Unsplash.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carente de amor!

Let it shine!