Todo dia é dia de comemorar


No fim dessa semana teve um casamento maravilhoso de amigos meus. Se casaram em um local lindo e cuidaram de todos os detalhes para que os convidados se sentissem à vontade.

E como nos sentimos! E não posso me sentir mais grata por ter sido convidada para esse momento especial!

Depois desse dia, eu comecei a pensar como todos os dias são dias para comemorar, mesmo que tenha tido apenas um momento de alegria em meio a tantas lutas.

Por mais que a gente acompanhe pessoas que parecem ser perfeitas pelas redes sociais, a vida real não é assim por mais que insistam que é. Por trás das minhas redes sociais, que posto fotos sorrindo, frases motivadoras, motivos de extrema alegria, compartilho momentos felizes, tenho muitos momentos que nem me aguento de tão chata que estou.

E digo que é totalmente normal. Não tão normal quanto agradecer por tudo o que temos e pela oportunidade de crescer que acontece todos os dias.

Então, se acontecer algo ruim: agradeça por mais estranho, inviável que possa parecer. Se acontecer algo muito feliz: agradeça como sempre fez.

Mas não se martirize e fique se colocando à prova todos os dias, a ponto de acabar com a sua vida sentimental, espiritual, real... Existem coisas que precisamos parar de insistir. E, bem, você sabe disso, com certeza.

Não insista.
Mas não deixe de agradecer.

Bisus!

Imagem de Nate Hobi em Unsplash.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carente de amor!

É uma questão de estilo

Let it shine!