Ele já sabia!


Antes de qualquer coisa quero dizer aqui que alguns dos textos postados estão sendo compartilhados na plataforma do TopBuzz. Então, se quiser, pode dar uma passadinha lá. Nem sempre é copia&cola. Tem algumas alteraçõezinhas poucas.

Bem, aqui estou eu pra falar sobre os últimos capítulos de Deuteronômios, sim. E que livro. Maravilhoso pra finalizar o Pentateuco (os 5 livros escritos por Moisés).

Após Deus falar sobre as leis que deveriam ser obedecidas, ele discursou para Moisés a respeito da entrada na Terra Prometida e disse que os israelitas iriam sim se desviar, se esquecer de tudo o que foi feito, que seriam dispersos pela terra e que seriam castigados conforma havia dito antes. Era uma certeza todas essas coisas.

Mas Ele também disse que iria perdoar o povo quando eles orassem de todo o coração, se voltassem para a Verdade, para a história que havia sido escrita.
Ele sempre soube!
E Ele sempre perdoou, vai perdoar, e vai nos amar como os pais amam seus filhos.

Vale muito à pena frisar aqui que isso não é desculpa para errar sempre, de propósito, porque vamos ser perdoados. Deus conhece o coração do homem, não existe nenhum tipo de brecha ou exceção pra essas coisas.

Tome muito cuidado, ok?!
O que Deus promete Ele cumpre! Always!
Bisus! 

Imagem de Ben Sweet em Unsplash.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carente de amor!

É uma questão de estilo

Let it shine!