Carente de amor!


Sim pessoa, carente de amor!

Eu, como ser humano, sou carente de amor sim. Daquele amor verdadeiro, de querer ficar junto pra sempre. Eu encontrei em Jesus esse amor.

O que eu quero dizer com esse título é outra coisa.

O mundo está carente de amor, de significado. Pude comprovar isso da forma mais estranha possível (diga-se de passagem).

Fui convidada para escrever no TopBuzz. Talvez algumas pessoas já ouviram falar dessa plataforma. Tenho um contrato de um ano lá, pra escrever e publicar. O que acontece é que os escritores (postadores) são pagos por cliques, compartilhamentos, etc. Até aí tudo bem para uma plataforma assim. É legal, ainda mais pelo robozinho que distribui o conteúdo e tudo o mais.

Nada novo debaixo do sol nesse instante.

Postei um texto pessoal e até aí tudo bem. Normal. Sem muito "progresso". Publiquei uma crítica de um filme e foi melhor, com mais indicações e menos cliques. Tudo bem. Depois, resolvi postar críticas também das séries que eu estava assistindo. Deu certo sim, o número de cliques ficaram na média ali. Sem surpresas. Então resolvi postar uma reflexão que está aqui nesse blog, inclusive.

Fiquei pasmada, e estou ainda, o quanto esse texto foi longe. Os compartilhamentos, curtidas, seguidores e cliques. Foi tão do nada, e em grande quantidade!

Estou perguntando pra Deus até agora como que isso é possível!

E pude comprovar mais do que nunca o quanto carecemos de Deus e da sua palavra. E em como podemos mostrar do amor Dele seja em qualquer plataforma.

O TopBuzz tem muito conteúdo de cinema, política, futebol e não tanto de textos pessoais. Reflexões são raras, digo, e reflexões sobre a palavra de Deus menos ainda!

Quero compartilhar do amor Dele nessa rede mais do que nunca! É uma porta se abrindo, e um lugar pra compartilhar do evangelho.

Obrigada, Deus, por ter me mostrado isso!

Imagem de Hanny Naibaho em Unsplash.


Comentários

  1. Legal, não conhecia a plataforma !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Vitor! É até interessante sabe. Não achava que valia tanto a pena, mas agora tudo mudou...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É uma questão de estilo

Let it shine!