Missão



É impressionante como Deus usa as coisas pra falar com a gente.

O amor Dele é tão grande que ultrapassa todos os limites que nós podemos colocar.

Estou dizendo isso principalmente porque Ele, através de um texto simples e verdadeiro, me mostrou como o amor é para todos e de todos, independente das coisas que a sociedade julga certo e errado (e isso nos inclui).

Quando Ele nos diz para amar a todas as pessoas, nós confundimos a amar como amamos à nossa família, às pessoas mais próximas. Nos esquecemos que amar também é respeitar, conversar e não odiar.

E como isso é difícil pra gente! 

Liberar perdão é mais difícil ainda. O nosso eu reina muito mais que a palavra de Deus escrita para que sejamos instruídos no amor que trouxe Jesus a nós e que perdoou os nossos pecados de graça.

Isso que significa a Graça de Deus.

Muito desse texto vêm por dois motivos simples:

  1. Ele me mostrou que quer muito mais da minha vida, que não devo me sentir menos que ninguém e mais do que ninguém. Somos todos iguais e ponto. Somos tão pecadores quanto qualquer um. A única diferença é que somos filhos e precisamos levar esse desejo de ser filho para outros jovens.
  2.  O segundo é que vamos nos mudar. Não agora, mas em breve. 

Você que me segue por aqui ainda vai ter todas essas postagens. Num último post, antes da mudança, teremos o link definitivo.

Que Deus te abençoe!!!!

0 comentários