Segura

Imagem: freestocks.org | Unsplash

"Seguro estou nos braços Daquele que nunca me deixou.
Seu amor perfeito sempre esteve repousado em mim.
E se eu passar pelo vale acharei conforto em Teu amor,
pois eu sei que És aquele que me guarda!" - Em Teus braços, Laura Souguellis
Esse é só um trecho de uma música que demonstra o quanto somos vulneráveis, cheios de erros. Sim, uma pessoa cheia de erros.

Não é pra dizer muito, mas as posturas que tenho demonstram a minha fé e a Quem eu amo, de coração por mais que duvide às vezes. Passamos por dúvidas sim, faz parte, não somos perfeitos.

Se se sente sozinho (leia no feminino também, hahaha. É difícil colocar os dois juntos, uma hora confunde, hahaha) saiba que não está. Se se sente isolado não se sinta, tem Um do seu lado que faz toda a diferença na sua vida. Se sente que nada vai sair do lugar uma hora vai, Ele está trabalhando para que tenha a maior alegria, inimaginável, ao lado Dele em Seu castelo inundado de glória (ô música linda, sô!).

Lembre-se que Ele está junto não só nos momentos difíceis. Os mais felizes também. Estou inundada de uma felicidade, de um contentamento sem fim. Sinto aquele frio na barriga que se sente quando conhece alguém bem especial desde que o acampamento começou e ainda permanece, e quero que permaneça pra sempre. #EveryDay

Aba: 

Quero acordar Te louvando todos os dias como tenho feito por todos esses dias.

Quero continuar ao Seu lado mesmo que um dia eu duvide da sua Palavra.

Quero renovar o meu amor em Ti todos os dias da minha vida.

Minha oração é para que eu não me perca das suas asas, dos Seus braços sempre dispostos a me dar um abraço quando me sentir a criatura mais sozinha no mundo, mesmo não estando.

Quero te amar, e quero amar a todas as pessoas como Tu amaste a Igreja e ainda a ama, aquela que está disposta a proclamar o verdadeiro evangelho, de graça, de amor, de justiça, de perdão.

Não preciso dizer muita coisa.

Sabes o quanto eu te amo.

De coração.
Sua princesa.

0 comentários