Mudança?

Imagem: bady qb | Unsplash

Tem um feeling que estou sentindo tem um tempinho bom até. A princípio não é algo para se preocupar porque faz parte da vida de uma pessoa que agora tenta andar com as próprias pernas ~pelo menos desde que comecei a morar longe dos olhos de uma pessoa que cuidaria de mim~.

Pra quem não sabe, eu não moro mais com os meus pais. Vivo numa ida e volta pra casa para visitá-los sempre que posso, e sim, sinto uma saudade imensa. Pena que eles moram a uns 450 km de distância da cidade que vivo agora.

E não sou totalmente sozinha também. Moro no momento em uma república feminina e possuo amigos muito queridos que posso contar. Eles são maravilhosos e amo de todo o coração.

O que quero dizer com o chamado da mudança é que uma hora precisamos tomar decisões mais difíceis do que parecem ser. Talvez seja um drama ou não. Sinto que existe algo para mudar na minha vida e, a menos que eu esteja louca, vai chegar mais cedo ou mais tarde pra mim. E olha, é uma loucura sem tamanho esse sentimento aqui.

Não estou com pressa sobre isso, na verdade. Vai acontecer naturalmente como sempre aconteceu na vida de muita gente. Só que penso que essa uma vai ser importante e vai me trazer um mix de sentimentos que eu jamais imaginei sentir antes.

Eu não tenho certeza do que é, com certeza. Não sei se será hoje ou amanhã. Só sei que vai ser importante e que essa mudança vai deixar a minha vida mais alegre sim, mas vai me trazer tanto aprendizado que somente vou ter a agradecer em meio ao turbilhão de sentimentos e correrias que tudo vai se tornar.

Bem, no início, meio e fim disso tudo, a única certeza é que vou glorificar ao nome de Deus com todas as minhas forças. Aliás, quem acha que está olhando por mim esse tempo todo?

Um beijo e um queijo!
Abração!

0 comentários