#EveryDay - Minha morada

Imagem:  Kristopher Roller | Unsplash

Pense em um evento que pode mudar toda a sua vida para sempre.

Conseguiu pensar em algo que tenha te mudado tanto? Eu tenho um que quero me lembrar todos os dias!

Esse evento foi a morte de Jesus na cruz para me livrar de todos os meus pecados e me dar a escolha de viver.

Agora vou te contar umas coisas sobre o que aconteceu nesse feriado que tem mudado a minha vida de maneira extraordinária. E muito do que vou escrever aqui foram de observações sobre a minha percepção sobre as pessoas, sobre as coisas e sobre tudo o que foi ensinado durante esses quatro dias.

A primeira delas foi a mensagem entregue pelo Pastor Joabe. People, que maravilha foi essa? Foram dias de muita reflexão, com muito pra pensar todos os dias durante uma vida inteira e olha lá. Diversos tabus foram quebrados, já que muitos dos adolescentes que participaram do acampamento não eram/são cristãos e tinham uma imagem da gente que eu não poderia esperar.

Ah, aqui incluo o Gabriel (Gabs) também, que veio junto com o pastor. Poxa, gente boa que eu ‘conhecia’ de ver pelo instragram da IBAB Adolas. Boy, continue abençoando as nossas vidas assim, por favor. Todos precisamos de pessoas para servir, e tu é um servo.

Sabe aquela percepção de que um cristão jamais duvida da sua fé? Pois é. Se você é cristão, já duvidou alguma vez? Eu já, não tenho medo de dizer isso. Por isso que é importante nós renovarmos a nossa vida com Cristo EVERY DAY.

Tem muito mais, e vou escrever com base no texto dos Pgs (Pequenos Grupos) que o Pr. Joabe mandou pra gente conversar com nossos adolescentes.
EVERY DAY LIVING WITH JESUS, Dude.
A segunda é a banda que abençoou de uma forma… Pessoas legais, algumas bem tímidas, claro, mas que abençoaram a vida de tantos adolescentes que tiveram contato com eles tanto direto quanto indiretamente. Ministério Anchor, amamos vocês! Não sabem o que vocês fizeram ao estarem no meio do pessoal, fazendo deles parte da família de vocês, escutando, aconselhando, se divertindo e levando o amor de Deus através da música.

Ah, eles cantaram uma música tão maravilhosa, que me despertou de uma forma inimaginável. O Espírito Santo dançou em meu coração e falou de forma incrível.

“Você tem muito o que aprender, muito a ensinar e muito a fazer ainda. Essa música é só o início daquilo que você vai sentir, viver e admirar ao estar sempre Comigo.” <3

Morada

Eli Soares

Quando eu estava longe
Ele me estendeu a mão
E na minha fraqueza
Ele me fez ser forte
E quando me perdi
Ele me achou

Até o pardal
Encontrou uma casa pra morar
E a andorinha já achou o seu lugar

Eu encontrei um castelo
Feito pela tua bondade
Sustentado pelo Teu amor
Iluminado pela Tua glória

Essa é minha morada
Eu amo a minha morada
Jesus é minha morada
Não importa o que tem lá fora

A terceira foi o quarto que fiquei. Foram 8 meninas em um chalé e eu era a líder delas. Imagina a responsabilidade? Não passa nem perto do que é. Saber o que dizer em diversas situações, o que explicar, o carinho a passar, a mensagem de Cristo de forma amorosa e verdadeira. Foram tantas coisas, tantas emoções e muito a falar também. Poxa, amo elas, amei estar com elas e não quero perder o contato de maneira nenhuma (jamais saiam do grupo!). <3

A quarta foi a equipe de recreação do JV na Estrada (Cris, Fandy e Pietro) <3. Eles vieram, conversaram um monte com os adolescentes, conviveram dia a dia com eles que nem dava pra distinguir direito onde estavam de tanto que se enturmaram. Quando estava me despedindo, não tive palavras pra dizer o quanto foi e sou grata por eles terem estado com a gente nesses dias. Vocês vão deixar muita saudade, muita mesmo! Espero vê-los em breve pra podermos conversar e eu dizer o quanto sou grata por ter feito da turma parte da família de vocês quando estiveram aqui. Isso é tremendamente importante.

A quinta e não menos importante é a equipe linda e maravilhosa liderada por meus queridos Xero e Camila. Sou tremendamente grata por ter todos vocês na minha vida. Pelos conselhos, pela vida que foi construída dia a dia com os seus ensinamentos através de Jesus. Sinceramente, não sei de verdade como estaria hoje sem a amizade de vocês, sem a supervisão, sem tudo o que vocês me ensinam todos os dias.

Que Deus os abençoe tremendamente! #EveryDay

Vem muita coisa daqui pra frente, hahaha!
Um beijo e um queijo.
Amo vocês!

0 comentários