Acredite!

Imagem: Edward Cisneros | Unsplash
Está aí um título que muita gente vai chegar aqui com um ponto de vista diferente daquele que quero dizer com essa palavrinha.

Tive um insight esses dias. Títulos grandes demais me deixam com preguiça de ler um texto. Por isso os mais curtos, simples e que tenham a capacidade de passar uma parte da mensagem, ou talvez um duplo sentido pra trazer aquela curiosidade é melhor. Então procuro usar sempre só uma palavra ou até três, mas se for tradução talvez tenha muita coisa, faz parte.

Essa é uma mudança bem simples que quero trazer aos poucos pra cá. O nome, por enquanto, já é simples o suficiente, não?

Agora, vamos ao temido acredite. 

Você acredita em alguém? Eu, de uns dias pra cá, tenho visto que está cada vez mais difícil disso acontecer, ainda mais quando não temos muitas pessoas em que confiar do lado. Eu, por exemplo, tenho algumas e outras ainda fico bem pensativa quanto a contar alguma coisa.

Você acredita em tudo que te falam? Olha que essa é uma pergunta um tanto capciosa (gastei o português agora, hahaha). Eu, em nem tudo. Existem pessoas que me contam e eu acredito porque tenho confiança, mas não acredito em tudo o que me contam não.

Agora, só tem uma coisa que eu te digo com toda a certeza: Acredite!

Acredite que existe Um que te ama independente de quem é. Sabe aquele amor incondicional?

“Eu acredito em você,
Ouça a minha voz!
Te estendo minhas mãos,
Meu amor é incondicional”. Incondicional, Oficina G3

Um amor incondicional é difícil demais de encontrar. E olha, quando se tem um dá vontade de agarrar e nunca mais largar. E é simplesmente assim que me sinto com o grande amor de Aba.

Eu, te dizendo a verdade pura e simples, creio, acredito, tenho confiança que existe um amor assim por mim. Tenho plena certeza que eu sou pecadora, falha, que não mereço esse amor todo por causa da bagunça que é meu coração. Nunca se sabe quando um desejo em fazer o errado surge e quer tomar conta dos meus membros para ser feito, posto em prática. E só eu sei a força que eu faço para que isso não aconteça.

E essa força vem da minha fé, da graça imerecida que sei que recebi.

Acredite que existe um amor assim. Acredite que existe Um que pode confiar todos os seus segredos. Acredite que existe Um que vai te contar tudo e você vai saber que é verdade. Acredite que existe Um que jamais vai mentir pra você por mais que a verdade se faça presente por um tempo na nossa vida terrena.

Um beijo e um queijo!
E fique com Deus!

0 comentários