Muito bem acompanhada

Imagem: Ben White | Unsplash

Se tem uma coisa que eu tenho percebido muito esses dias é que às vezes as pessoas estão ocupadas demais em nos escutar. Pode ser por uma simples conversa para passar o tempo e relaxar um pouco a até mesmo um desabafo que quer sair porque está pesado demais se mantido em secreto.

Às vezes a gente simplesmente está a ponto de explodir. Às vezes a gente só quer alguém pra conversar.
Mas a gente sempre esquece que tem Um que fica do nosso lado sempre e a gente pode contar.
Não estou falando de nenhum amigo imaginário, porque Ele não é de imaginação. Não existe nenhum fato que comprove o contrário, somente a favor da Sua existência.

Exatamente, estou falando de Jesus.

Já houveram diversos momentos que eu só queria falar com alguém. Uma pessoa que tivesse um pouco de paciência comigo e escutasse as baboseiras e coisas sem sentido que eu falo às vezes, hahaha. Mas com todo o respeito, nada desrespeitoso tá?

Então hoje eu li um texto na internet do Não morda a maçã que me abriu bem os olhos e eu me disse: tá vendo? Ele está do seu lado e você achando que está sozinha, sua boba. Foi bem assim mesmo, hahaha. Muito disso porque quero alguém pra ficar conversando o tempo que tiver livre. Só que está todo mundo meio ocupado com alguma coisa.

Depois que a gente começa a perceber onde falhamos, uma luz de esperança ilumina os nossos olhos. A gente passa a pensar diferente. Eu já comecei a pensar de maneira diferente.

Depois de um tempo sozinha um monte de abrobrinhas passaram na minha cabeça, só que agora as coisas estão tão claras que não quero mais chorar por sentir a sua falta, quero chorar de alegria porque sinto que o meu melhor amigo sempre estará do meu lado. Se não fosse O melhor amigo, ele não estaria.

Um beijão!


0 comentários

Oi!
Deixe seu comentário aqui que ele vai ser publicado o quanto antes. Pode fazer críticas, elas são bem vindas! Mas comentários com palavras de baixo calão não serão postados.
Fiquem à vontade! Ah, e sem spam.
Küsse!