A felicidade de ser feliz! 18/09/2017

Imagem: Ariel Lustre | Unsplash
Um post seguido Divana? Siiim!

Oi pra ti, tudo bem?
Estejam vocês também alegres, e regozijem-se comigo. Filipenses 2:18
Eu estou muito feliz e quero compartilhar isso com você. Pode não parecer nada, só que pra mim não acontece todos os dias. Não sou a menina do feed sorridente, como se a vida estivesse perfeita, hahaha. Aliás, tem um tempinho que não posto nada lá.

O que aconteceu para eu estar assim? Meus amigos, família, são maravilhosos e eu só tenho a agradecer por eles. É impressionante o quanto um pequeno afeto, um presente dado de coração pode mudar o humor de alguém.
Em tudo o que fiz, mostrei-lhes que mediante trabalho árduo devemos ajudar os fracos, lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse: "Há maior felicidade em dar do que em receber". Atos 20:35
Ontem eu literalmente acordei com o pé esquerdo. Acordei atrasada e cheguei mais atrasada ainda pra trabalhar (fiquei esperando o ônibus por 40 minutos e nada, imagina o desespero?).

Vim trabalhar, um monte de coisas pra atualizar... Fiz muito, muito mesmo e ainda tenho um trilhão de coisas pra fazer ~mas tinha quer vir aqui um pouquinho antes~.

Então meus amigos chegaram de uma viagem da Alemanha. Durou 3 semanas essa brincadeira e eu já estava com saudades, hahaha. Então minha alegria começou a crescer mais e mais. Até que literalmente explodiu em choro e riso!
Mano, Deus é demais!
Eles me trouxeram presentes! Cada um me deu um. Ganhei uma caixa de chocolates Milka em formato de trevo de 4 folhas, para dar mesmo sorte e um quentinho no coração bem gostoso. E de outro ganhei um ursinho, você está entendendo? Um ursinho do mais fofo que agora se chama Luly.

Eu escrevi um texto para a revista TRENDR que fala exclusivamente sobre a gente construir a própria felicidade. Estou vendo isso acontecer na minha vida de forma maravilhosa. E o mais interessante e alegre e surpreendente é que eu faço as coisas sem querer nada em troca. Simplesmente acontece.

E eu estou grata a Deus por isso!

Um beijo e um queijo e nos vemos no próximo episódio!



49 comentários