2017 - nos vemos por aqui!

Imagem: Lily Lvnatikk | Unsplash
Oi gente, tudo bem?

Hoje eu vim atualizar o blog, claro, mas falar especificamente das coisas que vou continuar a postar aqui e das coisas novas que serão introduzidas com o tempo. Motivo? Estou sentindo muita falta de escrever algo do tipo aqui e não queria que virasse uma bagunça, hahaha.

A primeira mudança visível foi o layout, claro, mas agora com três categorias que quero que sejam predominantes aqui (e que ainda não possui duas delas por falta de vergonha na minha cara, porque conteúdo tem e rascunhos também).

Categoria 1: . Já tenho falado muito daquilo que creio aqui e quero continuar porque esse é um dos meus propósitos e um dos nichos que quero abordar nesse lugarzinho aqui enquanto ele durar (e eu espero que sejam anos!);

Categoria 2: Engenharia Biomédica. Sim, vou falar do meu curso aqui e vou procurar sanar todas as dúvidas possíveis também. É um curso novo no Brasil e a gente fica muito feliz por agora ele estar sendo reconhecido. Significa mais emprego pra gente, hahaha;

Categoria 3: Artes|anato. Sim, artesanato, que é fazer arte com a nossa anatomia. O que muitas pessoas não sabem é que eu sou muito apaixonada por isso e aprendi algumas coisas durante a minha infância e adolescência. De um tempo pra cá coloquei tudo isso em prática e já coleciono algumas toalhas de mesa de seis lugares feitas, caminhos de mesa também, tenho um vestido (que usei inclusive em um casamento), três saias (uma que já não serve e uma outra que dei de presente), finalizei uma blusinha e agora estou finalizando uma saia mais curta (as outras foram todas longas); ah, sem mencionar os chokers pelos quais estou apaixonada!

Essas são as principais mudanças. São as coisas que eu amo fazer, pensar e amar e nada mais justo que compartilhar e continuar compartilhando com vocês!

Os outros temas serão abordados? Com certeza! Os itens de comportamento serão postados aqui, mas no meu perfil no Medium também, já que escrevo para a TRENDR e que têm me dado um espaço muito legal (totalmente agradecida!).

Um beijo e um queijo e conversamos no próximo post!
Abração!


0 comentários