Tu importas


Depois de um tempinho, deixa eu te dizer uma coisa. O outro, que você nem conhece, importa.

Isso pode parecer totalmente fora de contexto num primeiro momento. Vou te explicar um pouco porque eu quis dizer isso. Quero te mostrar que o outro importa e o meu outro pode ser você.

A princípio se perguntaria porque você é importante pra mim a esse ponto. A minha primeira resposta é porque você é um ser humano como eu, o que já explica como eu acho importante eu ser importante, e você também.

A minha segunda resposta, que às vezes acho que devia ser a primeira na verdade, é pra dizer que eu me importo com você da mesma maneira que quero que as pessoas se importem comigo. Tem um versículo assim que vou deixar no final do texto pra você ler.

Estamos sendo despertados nesses dias para cuidar mais das outras pessoas e deixar o nosso egoísmo, o olhar para o nosso umbigo, para ajudar o outro mais que nunca.

Isso já devia ser feito a muito, muito tempo. Só que parece que agora a coisa ficou pior. Sabe a vida dentro do celular, da internet? Então... Mais comum e mais infelicidades. Eu quero viver mais offline que online. Quero que meu tempo junto das pessoas que amo sejam bem aproveitados.

Ame mais as pessoas que estão ao seu lado.
Ame o seu próximo como a si mesmo.
Marcos 12:31a
Imagem: Sarah Vilardo | Unsplash

0 comentários

Oi!
Deixe seu comentário aqui que ele vai ser publicado o quanto antes. Pode fazer críticas, elas são bem vindas! Mas comentários com palavras de baixo calão não serão postados.
Fiquem à vontade! Ah, e sem spam.
Küsse!