Journal #007 - Influenciadores Influenciarão


A minha semana tem sido intensa, principalmente por causa dos diversos temas que estão sendo tratados na faculdade sobre o curso de Engenharia Biomédica (que me inspira a criar algo aqui, hehehe) e sobre o quanto Deus está me usando para tratar de assuntos que antes eu não ligava tanto - porque não tinha tanto a ver com a minha realidade. Eu só achava isso.

Há alguns meses li um texto da revista Ultimato que fala sobre as Redes Sociais vs O Reino. Esse texto fala basicamente da influência das pessoas na nossa vida, em qualquer lugar que eu esteja e que você esteja, e em como tudo isso nos influencia a fazer algo bom ou não, condizente ou não, das nossas mudanças e do nosso pensamento.

Muitas coisas parecem até loucura, só que estamos numa época de Influencers. Por mais que não perceba e que ache natural, temos pessoas que se tornam exemplo pra nós, seja de vida mesmo ou de estilo. Quero me vestir assim, quero meu cabelo assim, quero esse sapato... Muito do que se vê. Mas esquecemos do nosso interior, e trocamos de identidade como num piscar de olhos para nos encaixarmos em um grupo x. Isso não é bom.

Acaba que chega um momento que você não sabe quem é porque se deixou influenciar e viu que aquele mundo não era o ideal pra você. E como voltar?

Muitas vezes a gente não volta.

Vamos ser mais realistas. Você é quem é e isso é importante. Você é uma pessoa única nesse universozão.

Carecemos de pensantes e influenciadores que conheçam e amem a juventude, a ponto de demonstrar esse amor também nas redes.
Ultimato

Love you! Fica com Deus.
Um beijo e um queijo!
Imagem: rawpixel.com | Unsplash




0 comentários

Oi!
Deixe seu comentário aqui que ele vai ser publicado o quanto antes. Pode fazer críticas, elas são bem vindas! Mas comentários com palavras de baixo calão não serão postados.
Fiquem à vontade! Ah, e sem spam.
Küsse!