Journal #006 - Vai e vem, mas fica



Um diário de Welcome back? Talvez seja sim, hahaha.

Sumi por um tempaço, e isso é um fato. Não só na minha vida como pessoa, mas no blog também. Sim, estive em crise por um tempo, tentando lidar com diversos sentimentos, e não é fácil, como você pode perceber até mesmo com a sua vida.

Mas sabe de uma coisa? Quando a gente sabe que não estamos nem um pouco sozinhos, isso não faz tanta diferença, porque a dor vai diminuindo e tudo fica ‘bem depois’.

Fica bem daquele jeito que a gente sempre sabe né. Porque o ser humano é um ser bem complicado, vamos combinar.

Certo. Para uma primeira volta pra cá com novidades, vamos a uma listinha do que andei fazendo nesse tempo que estive um pouco sumida da internet e das minhas redes sociais favoritas (oii Twitter e Instagram).

1. Não estive tão sumida assim. Andei publicando no Medium durante esse tempo. Foram duas ou três postagens, quase que uma por mês (pouco, eu sei, mas deixei uma marquinha mesmo assim, hahaha). Se quiser conferir, é só clicar aqui. Você vai pro meu perfil e vai conseguir ver o que andei fazendo, ler um pouquinho e, se se interessar, se inscrever, começar a escrever ou até mesmo só comentar os textos interessantes que encontrar (e não são poucos, vou te avisando desde já).

2. A faculdade está na reta final. Não final assim, mas nesse presente momento faltam 1 ano e meio pra minha graduação. E é muito pouco tempo perto dos 3 anos e meio já concluídos! E isso assusta, minha gente. Passei direto (como sempre e amém). Consegui fazer a minha matrícula tranquilamente, tenho outros trabalhos pra fazer e algumas ideias pra concluir (espero que tenha conteúdo novo em breve aqui).

3. Muitas reflexões, muitas! Exatamente isso. Todo mundo passa por pequenas crises e eu tive as minhas. A maioria relacionada à distância por, como alguns sabem, não moro com meus pais e nem um pouco perto (são uns 450 km de boa caminhada e custo muito alto ~lê-se triste~). E não vai passar enquanto eu não vê-los. Então, já que tem viagem.

4. Amigos. Felizmente tenho conseguido passar mais tempo perto das pessoas que me importam e que acredito que se importam comigo também. Fico muito feliz por isso. O detalhe é que a maioria posta as fotos dos momentos de felicidade na internet para mostrarem como se sentem. Eu até cogitei, confesso. Mas, sabe, minha mentalidade tem mudado com relação a isso e hoje, quaaando me lembro, aí sim tiro uma foto pra recordação. Mas não virou uma regra. A minha regra é me divertir o máximo que posso com pessoas especiais e o que fica na minha memória é o mais importante.

5. A Fé. Meu Deus é maravilhoso. O tanto que tenho estudado me faz crer ainda mais Nele. E nos seus objetivos também. Claro. =)

Ficou grande, talvez. Mas, mesmo assim, espero que continuemos nessa caminhada.

P.S. Estou terminando as configurações no blog ainda. Então as mudanças vão aparecer aos poucos, mas sempre pra facilitar encontrar conteúdo por aqui (e as cores vão ajudar muito).


Um beijo e um queijo e até a próxima. Tchau!
Imagem: Seth Doyle | Unsplash


0 comentários