Changes

Copyright: Unsplash | Jason Brisoe
Peraí Divana? Depois de milhões de dias sem postar, lá vem mais um com esse temática: Changes???

Pois é. E é exatamente isso que quero falar pra você hoje. Então segura só um pouquinho, acredito que não vai demorar muito, hahaha.

Tem muito tempo que não escrevo por aqui… Saiu um texto meu no TRENDR nesse meio tempo e tem mais um programado lá pra sair esse mês (e, aliás, é uma ótima revista/publicação online <3 ).

Daí lá vem eu, Divana, com um texto com o título Changes (mudanças) depois de um loongo tempo sem postar nada. Parece até um desperdício, não é? Só que eu te digo que não é. Só quero incluir algumas (muitas) coisas aqui.

Vamos às principais mudanças?

1. O blog vai mudar de nome: ele vai ficar mais pessoal, então nada melhor que ser um currículo online da minha pessoa com minha assinatura. Sim, ele vai servir para…

2. Propósitos profissionais: galera, eu curso Engenharia Biomédica e, por ser um curso um tanto novo no país, tem tanta coisa legal que pode ser compartilhada;

3. O layout vai ficar diferente: estou de olho num tema muito legal pra mudar a identidade do blog, só espero que dê certo logo.

4. Personalidade: está aí uma das mais significativas, porque quero escrever mais com o coração. Um dia quero voltar e ler o blog do início e não ficar cansada só de olhar. Preciso escrever mais sobre o meu lado humano. Faz bem. O que me fez pensar sobre esse tema? Um texto muito legal que encontrei no Medium: The day I started writing for myself.

Para um futuro próximo, estou pensando em postar algumas coisas mais científicas em formato de vídeo (tenho um script quase pronto de um livro que li e, pelo livro ser interessante, tive que pesquisar um pouco mais sobre o que faz a protagonista ser o que é). Estamos na era do Youtube, sabemos disso, e tem tanto vídeo que parece que a gente tem muita informação. Quero deixar essa onda passar um pouco, porque até eu mesma me sinto um pouco sufocada.

Ok. E quando essas mudanças vão aparecer? Em breve. Vai ter uma postagem falando de tudo com um pouco mais de detalhes. Mas enquanto não chega esse dia, vamos continuar com a vida e com as postagens um pouco mais diferentes =).

Um beijo e um queijo! Tchau!

Postagens mais visitadas