Journal #005 - Enquanto está o mesmo - B. Saphy, by Divana Barbosa

terça-feira, 7 de março de 2017

Journal #005 - Enquanto está o mesmo


Enquanto não mudo o formato do Journal ~estou pensando seriamente nisso~, vamos continuar escrevendo, nem que seja um pouquinho.

Tenho pensado muito no meu comportamento. Tanto relacionado com as pessoas quanto a comigo mesma e concluí que, por mais difícil que seja, preciso permanecer sendo eu mesma em qualquer situação. Digo que é difícil porque as pessoas podem não te aceitar, ou até mesmo ser não tão procurada pra conversar porque surgiu alguém com um temperamento mais condizente com as pessoas que o seu.

Aff, isso é um saco, de verdade.

Mas então surge aquela vozinha que diz que você é importante para Deus do jeitinho que Ele te fez. Não existem pessoas para serem colocadas no seu lugar porque você é única. E que eu sou mais que substituível, não sou ninguém, nem poeira. Sou como um grão de areia na praia. Então, por que me
preocupar com besteiras?

Está vendo como a mente da gente passa por situações que não fazem nenhum sentido? E você acaba se sentindo incomodada por nada, na verdade.

Um outro tema que quero escrever bem rapidinho aqui é sobre um comentário que uma integrante do #BlogueirosGeeks <3 fez que me deu uma luzinha no pensamento e me fez pensar. Será que os blogues estão morrendo mesmo? Eu estou pensando nisso, ainda mais com a leva de pessoas indo para o youtube gravar vídeos (e que acaba ficando saturado também).

Um beijo e um queijo! (Com goiabada).
Tchau, fique com Deus!
Imagem: Unsplash | Prasanna Kumar