Escreva o que te inspira


Oi pra ti! Como está?

Próxima postagem antes de uma resenha: escreva o que te inspira e nada além disso.

Li 04 livros antes de virar o ano. Pelas contas, em 02 semanas li 01 livro a cada 03 dias mais ou menos e deles só tenho 02 para postar a resenha aqui pra vocês darem uma lida e, se quiserem, comprar, ler e se apaixonar como eu ou odiar como outras pessoas ~porque nem todo mundo é igual né?~.

O que eu quero dizer com isso?

Não é porque você leu um monte de livros que todos eles precisam estar no seu blog para as pessoas leem, até mesmo aqueles que você não curtiu muito ~salvo os casos que você precisa colocar a resenha porque é um compromisso~

Escreva as coisas que te inspira. Que você acha que pode ao menos despertar um pouco a curiosidade das outras pessoas para que elas procurem mais na internet, se interessem de verdade. No meu caso os livros que vou postar aqui depois são de uma editora que admiro muito, porque o trabalho dela com os livros é maravilhoso (e não pesam no bolso devido à qualidade) e de um autor que descobri por um desafio literário num grupo no Facebook e me apaixonei pela escrita dele, virou um dos meus preferidos da vida.

Sei que estou falando aqui de livros, mas existem tantas outras coisas que podem inspirar de verdade e que dá um conteúdo tão bom, tão bacana! Às vezes, só de olhar pra uma flor um poema nasce, um céu azul e dá vontade de falar sobre esperança, observar a cidade com tantas pessoas e a gente começa a pensar em como viver de verdade, porque a era da informação está crescendo tão rápido ~fico até meio desnorteada com isso, hahaha~.
Hey, viva escrevendo o que quer! Vai dar só o amor no final.
Um beijo e um queijo pra você!
Tchau!
Imagem: Unsplash | Hope House Press

0 comentários