A minha insuficiência


Dicionário Priberam:
in.su.fi.ci.ên.ci.a (latim insufficientia, -ae)
substantivo feminino
1. Exiguidade, deficiência.
2. [Figurado] Incapacidade.

Tive que conversar com um amigo sobre isso, porque o que me incomoda pode incomodar a muita gente que está na mesma posição que eu, ou existe algo errado comigo e que eu preciso corrigir ~fast. O bom é que ele é muito legal, muito mesmo. <3<3<3

Me sinto insuficiente, com uma incapacidade de me sentir satisfeita com o que faço para o Reino. Sempre parece que está faltando algo pra fazer, que eu devia fazer mais, estudar mais, ficar mais perto do Criador. É como que se tudo o que estou fazendo para Ele fosse pouco, pouco demais.

E de fato é. Não sou suficiente como pessoa, sou pecadora, imperfeita. Eu erro, falo besteiras, ajo como não devo agir, penso o que não devia pensar (e às vezes eu tenho até consciência disso). Isso é pra chorar um monte =(.

Oro pra Deus pedindo sabedoria, capacitação, ideias pra poder levar o Seu mundo para as pessoas. Mas levar de maneira correta. Que todas as coisas que eu digo eu possa fazer também, para enxergarem que não é simplesmente da boca pra fora, vem do coração <3. Que eu não distorça as suas palavras enquanto estou estudando com o meu grupo do coração (elas me escolheram, e eu fiquei muito feliz e grata por isso).

Que esse incômodo no coração seja mais que um sinal, seja uma motivação para que tudo o que eu fizer eu faça para a glória de Deus. Que eu deixe minha alma ser moldada por Jesus como é o vaso na mão do oleiro, que a minha vida mostre apenas a Jesus, não a mim.
Imagem: Unsplash | Colin Maynard

0 comentários

Oi!
Deixe seu comentário aqui que ele vai ser publicado o quanto antes. Pode fazer críticas, elas são bem vindas! Mas comentários com palavras de baixo calão não serão postados.
Fiquem à vontade! Ah, e sem spam.
Küsse!