Enterrando minha ex - o filme

Copyright: Imagem Divulgação / Filmes Online


Sério, acho que tenho mais certeza do que nunca do nicho do blog: escrever sobre as coisas que quase não se encontram facilmente na internet, incluindo alguns assuntos "polêmicos" e um tanto "difíceis de abordar", filmes que quase ninguém conhece e livros que podem ser ótimos mas foram ofuscados pelas tendências do momento - até me fez pensar, as distopias ainda estão na moda ou os livros de fantasia voltaram com tudo?


Disse isso porque trouxe um pouquinho de um filme que assisti pra desintoxicar completamente a mente das cenas fortes dos filmes mais famosos. Vamos para a parte de comédia, de diversão, do trash mesmo, sem preconceito.

É pra deixar pra lá tanta pressão e suspense, é pra relaxar um monte. E isso pode ser encontrado no filme Enterrando minha ex (só o título já faz rir, ou pensar que coisita é essa minha gente?). Digo que é muito legal =D.


Ele é protagonizado pelo Anton Yelchin, que faleceu esse ano (RIP Anton) como Max, que é um cara que ama filmes de terror e trabalha em uma loja que vende artigos desse tipo, e ele tem uma namorada, Evelyn, que é o oposto dele, praticamente completo. Ela escreve para um blog com o tema sustentável, não come carne nem derivados animais e vive de forma muito saudável.

Então, um belo dia, chega um diabo que realiza desejos na loja que Max trabalha, e ele está infeliz no namoro, mas o que acontece? Ele e Evelyn diz que vão ficar juntos pra sempre bem pertinho dele... E esse desejo se torna realidade da maneira mais bizarra possível! Bem, não é spoiler que ela morre quando ele ia terminar com ela.

Copyright: Imagem Divulgação / Sabado.pt

E agora, José? O que será de Max?

Olha, gostei muito desse filme. Relaxei, ri, torci, não chorei e vou assistir mais algumas vezes. Até pra lembrar mais do Anton.... E dá nojinho umas partes também viu, principalmente quando a Evelyn volta para o mundo dos vivos... Pra que isso minha gente?

Não é um filme nada perfeito, é bem anos 80 mesmo com pitada adolescente, bem adolescente. Se tem essa característica não vai procurando atuação esplendorosa, apesar de ter ótimos atores, casal very hot ou qualquer outra coisa que está acostumado em assistir em mega filmes. Esse aqui é bem diferente.

Ah, e sabe o que esse filme me trouxe pra vida? Que você consegue viver do mínimo, que nem tudo o que tem é o que você realmente precisa, pare de enrolar algumas coisas e faça logo pra não ser tarde e não desista dos seus sonhos, tente realizá-los da maneira correta.

Mais informações:

Original: Burying the ex
Duração: 1h 29min
Data de lançamento: 9 de junho de 2016 diretamente para a televisão
Direção: Joe Dante

Max (Anton Yelchin) trabalha em uma loja que vende itens de terror e sonha em montar a sua. Namora Evelyn (Ashley Greene), que é super light. Um dia, durante um encontro no trabalho de Max, eles juram amor eterno, porém, logo na prateleira ali perto havia uma pequena estátua de um diabo que tinha a capacidade de realizar desejos. Após Evelyn morrer atropelada por um ônibus ela volta como zumbi devido a esse juramento. Agora Max tem que lidar com a ex namorada zumbi, já que queria terminar com ela antes do acidente acontecer, e com a garota em quem está interessado, Olivia (Alexandra Daddario), que tem os mesmos hobbies que ele.

Beijooos! Ou, como antes, Küsse,

0 comentários