Ser Cristão - Uma introdução

Imagem: Gabriel Sanchez | Unsplash
Oi, oi, oi gentem ~está escrito errado, mas sempre falo assim, então...~. Hoje venho falar de um projeto que Deus colocou em meu coração e tem me incomodado muito pra pelo menos começar a discursar por aqui um pouco mais.

Os novos convertidos.

Quero te dizer realmente que ando um pouco desanimada com relação à nova geração, não que eu seja tão velha assim. E quando digo nova geração, falo especificamente aos novos convertidos que tem como base um evangelho que não é verdadeiro. Está tudo certo crer em Deus, mas ser sempre a mesma pessoa que era antes de ter tomado essa decisão não é tão coerente assim.

Quero te ajudar nessa nova caminhada, e em como a vida não pode ser do jeito que era e vou dar diversos motivos para isso, inclusive em como as igrejas não são iguais umas as outras e muito menos os pastores têm a mesma visão de evangelho, porque o que se vê nas redes de notícias não servem para todas as pessoas do planeta Terra.

Como vai funcionar: vou postar diversos textos, muito provavelmente um por semana. Não vou contabilizar uma quantidade específica, pois à medida que o assunto caminha diversas dúvidas ainda  podem surgir e, com isso, mais postagens. Então não faz sentido eu dizer que serão 10 porque podem vir muitos mais.

Também não vou fazer com que uma postagem dependa da outra, isso torna o fluxo mais constante e mais interessante. Se para entender melhor do assunto eu precisar de outro texto, deixo linkado e está tudo ótimo =). 

Então, com tudo o que eu disse, te convido a entrar nessa comigo, para podermos conversar, tirar as dúvidas que você tem ou pode vir a ter durante essa caminhada, que é longa e cheia de obstáculos, e a buscar sempre mais a vontade de Deus.

Mil beijos, e abraços e quentinho no coração!


4 comentários

  1. Di, amei sua nova proposta!
    Muuuuuita gente tem o entendimento errado do que é o evangelho, e é impressionante o quanto uma pessoa pode se deixar levar por falta de conhecimento! E claro, também vou acompanhar, conhecimento é sempre bom para o nosso crescimento ;D

    Bjs, Ju =***
    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ju!

      E é esse entendimento que vou tentar ajudar a melhorar sabe, sempre com base na Bíblia!
      E fico feliz em saber que vai acompanhar, vou precisar de ajuda, hahaha.

      Beijos Juju!

      Excluir
  2. Muito legal, vou aceitar sua ajuda nessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vitor!!!

      Obaa! Espero que dê muito certo!

      Abraços!

      Excluir

Oi!
Deixe seu comentário aqui que ele vai ser publicado o quanto antes. Pode fazer críticas, elas são bem vindas! Mas comentários com palavras de baixo calão não serão postados.
Fiquem à vontade! Ah, e sem spam.
Küsse!