As pessoas na nossa vida


Talvez eu não tenha feito um texto tão pessoal assim antes aqui, nem em qualquer outro lugar, só que não quero falar tanto pra não parecer chata, ou coitada, nem nada. Quero dizer bastante da importância das pessoas na nossa vida e do tanto que elas fazem diferença.

Uma coisa que tenho dito muito aqui é que ninguém é perfeito, ponto. E isso é uma verdade que eu sei que você sabe muito bem, só não sei se sabe o quanto isso é importante. São os nossos defeitos que nos tornam únicos. Uma teimosia, um orgulho bom, uma vaidade adequada, um sorriso sincero, um olhar marcante. São as diferenças que nos tornam quem somos.

Hoje, bem, eu conheço um monte de gente pela fisionomia. Sou boa com isso, os nomes eu esqueço rapidinho se não ter um contato na agenda com foto ou uma conversa por mês, no mínimo. E cada uma tem uma particularidade que me faz gostar dela, querer conversar, trocar uma ideia, como dizem por aí.

E o simples fato dessas pessoas estarem comigo, conversando, faz eu me sentir um tanto única e especial também. Não quero me exaltar aqui, mas quem não gosta de ficar com os amigos? Conversar um monte e dormir tarde da noite porque o papo estava bom? Tem algo mais especial que dar a atenção e ser atendida também?

Sei que muitos são ocupados e que a mensagem enviada é respondida horas depois, talvez dias depois, hahaha? Nunca se sabe, não é? Mas se isso acontecer contigo, saiba que é importante, que você faz falta e porque as pessoas querem conversar contigo sobre diversos assuntos, que você é uma pessoa única.

Quem mais perderia alguns minutos do dia pra te dizer um oi e perguntar como está? O tempo é algo precioso hoje, muitos reclamam que não o tem, mas se ele é gasto com você, fique feliz.

Uma lição de moral? Um puxão de orelha? Longe disso, minha gente! Quero dizer que amo todos os meus amigos, todos aqueles que convivo nas semanas da minha vida, nem que seja um dia dela, ou um dia de um mês. Você faz falta!

Um beijo e um queijo S2.

Até,
Imagem: Unsplash | Ben Duchac

4 comentários