O seu jeito de andar - o filme - B. Saphy, by Divana Barbosa

segunda-feira, 11 de julho de 2016

O seu jeito de andar - o filme

Copyright: Imagem / Divulgação: AMCTV
Sabe quando você ama um filme e quer falar muito sobre ele? Então, assisti O seu jeito de andar recentemente e estrou transbordando amor por ele. Transbordando mesmo!

A imagem que abre a postagem pode dizer muita coisa do motivo de eu ter gostado tanto desse filme. Ele não tem aquelas intrigas amorosas, da mocinha e do vilão. 

O que o filme me passou foi um amor puro.

Aquele amor que cresce de algum lugar misterioso que foi esquecido por muitas pessoas. E os personagens que fazem parte desse romance não são perfeitos, estão longe disso, cada um tem os seus problemas ali, mas mesmo assim existe o AMOR.

Copyright: Imagem / Divulgação
Como assim Divana? Um amor puro? louca mulher? 

Não, não estou louca, nem maluca, nem bati a cabeça nem nada do tipo. Só existe.

Sabe aquele sentimento que vai crescendo de mansinho, que não quer nada em troca... Então, foi exatamente essa percepção que eu tive e não me arrependo nem um pouco de ter assistido. Entrou para os meus favoritos e quero vê-lo muitas vezes ainda. Pra me emocionar de verdade.

Daisy é uma menina que vai para um hospital psiquiátrico depois que a mãe falece. Jay faz parte de uma família abastada, porém vamos classificá-lo como aquele que não mede seus esforços para entrar em confusão. E é em meio a esses problemas que se conhecem. 

Para tentar conseguir dinheiro para pagar uma dívida, Jay vai ao casamento do irmão com Daisy, mas fingindo que ela é sua namorada. Só que esse plano não vai dar tão certo assim, porque nada que é planejado sempre dá certo. E aqui o que era pra ser uma confusão se tornou uma bela história.

Me deixou muito feliz!

Copyright: Imagem / Divulgação: sbccfilmreviews.org
Embora a imagem central dessa postagem não pareça das mais felizes, a primeira e a última fecham com chave de ouro nas melhores cenas do filme, nos melhores momentos, nas maiores alegrias (não que a imagem central não seja uma cena ruim, é uma das bests também). E te digo que quando um amor assim nascer, vai ser felicidade na certa.

Chega de falar desse romance que você deveria ter visto quando lançou e não dois anos depois... Porque o que esse filme traz é precioso, e difícil de descrever até.

É muito amor!

Mais informações:


Original: Barefoot
Duração: 1h 34m
Data de lançamento: 21 de fevereiro de 2014 (EUA)
Direção: Andrew Fleming

Jay Wheeler (Scott Speedman), o filho pródigo de uma família rica conhece Daisy Kensington (Evan Rachel Wood), uma paciente psiquiátrica que foi criada em isolamento por toda a sua vida. Ela leva a ingênua moça como sua acompanhante para o casamento do irmão.



[ Curiosidade: Barefoot é adaptação estadunidense de um filme de comédia dramática alemã intitulada Barfuss. ]

P.S: Essa curiosidade me fez amar ainda mais o filme! Não que não gostei, é um dos meus favoritos! Mas ficou melhor ainda <3

Küsse,