As mulheres na literatura


Existem muitos projetos interessantes na internet, não tem como negar. E a busca pelo destaque do taleto das mulheres do mundo não está fora deles, pelo contrário, está bem dentro.

Não vim falar sobre o feminismo, mas pela oportunidade de buscarmos a leitura de livros escritos por escritoras, mulheres guerreiras que gostam muito de escrever. Não é novidade que por muito tempo a mulher não tinha uma participação tão notória como vemos hoje ~Oi J.K. Rowling! <3~ , mas sabemos também que pode ser muito maior essa participação.

E isso pode começar, é claro, com a oportunidade de novas leituras, por pessoas que se dispõem a ler o que elas escrevem, ou seja, nós.

Vi esse projeto no blog da Bruna Vieira, o Depois dos Quinze, muito conhecido, e a própria Bruna já publicou alguns livros. Então, vamos entrar nessa comigo?

Eu tenho alguns muitos livros por ler na estante. Eles só estão aguardando a oportunidade e a minha disposição após semestre. Aguardando minhas férias com muita ansiedade!

Curtam o projeto, o abracem, e vamos procurar novos horizontes! Ah, mas só não vale viajar demais hein.

Küsse,
Imagem: pixabay.com


2 comentários

  1. Devo admitir que já fui uma leitora mais ativa, hoje só leio os posts que vou postar mesmo (SOCORRO), mas gostei muito da sua proposta, também tenho vários em casa para ler e quam sabe agora não me animo kkk, então obrigada!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa!

      Pega firme e depois me diz o que você achou dos livros.
      Estou com alguns pra ler aqui, e confesso que ainda não peguei na proposta firme, como só ler durante o mês autoras, mas mais na aletoriedade.
      Assim que tiver um livro legal, posto aqui.

      Abraços!

      Excluir

Oi!
Deixe seu comentário aqui que ele vai ser publicado o quanto antes. Pode fazer críticas, elas são bem vindas! Mas comentários com palavras de baixo calão não serão postados.
Fiquem à vontade! Ah, e sem spam.
Küsse!