Alguns 5 pontos sobre relacionamentos


Não posso dizer que sou uma pessoa experimentada, porque não sou. Prefiro ficar na minha, com as pessoas que eu conheço por hora. Mas tem uma coisa que eu percebi depois de um tempo e que pode ser tanto uma dádiva quanto um defeito: quando entro em uma amizade, é pra valer.

E pensando nisso, digo que relacionamentos construídos dentro de sentimentos tão fortes, tão profundos, tendem tanto a dar certo quanto a dar errado ~sinto que estou usando muito quanto aqui~.

Então, vou dizer porque eu acho isso. E se você tiver alguma opinião desse assunto, não esquece de deixar aqui embaixo pra gente conversar um pouquinho =).

1. O problema é quando se torna possessivo.

Sério, eu tive um relacionamento em específico assim e as coisas meio que mudaram depois que ela começou a namorar - e sim, era de amiga e amiga.

Não sei se já passou por esse drama, do amigo começar a namorar e meio que te deixar de lado. Foi exatamente isso que estava acontecendo e não se engane, não deu muito certo depois disso não. Não sei se foi porque ambas estavam morando em outra cidade longe dos pais, mas não deu muito certo.

2. Quando você tem amizades, quer ficar perto sempre.

Eu sou grudenta sim, e não me arrependo não. Gosto de um abraço, de ficar conversando por horas se tiver assunto, e falo bastante quando tenho intimidade com a pessoa, e ela comigo. Mas não fico abraçando todos não viu, porque existem gênios e gênios...

3. Chorar é mais reconfortante.

Quando se tem alguém pra escutar as suas mágoas, mesmo que sejam, sei lá, "nada a ver", sem "motivo aparente", por "besteira", faz toda a diferença. Tive uma conversa esses dias com um amigo meu que acabou rendendo muitos frutos. Eu achava que era besteira, mas ele me deu uma resposta que óh, me emocionei e vai ficar comigo por um longo tempo.

4. Ninguém é de ninguém.

Ok. Esse puxa um pouco o gancho do item 1, o principal, mas que é necessário esclarecer. É mais ou menos assim: seu namorado tem amigos e amigas, ele tem todo o direito, assim como a sua namorada também, então as coisas fluem, não é? Da mesma forma seu amigo ou amiga tem outros conhecidos, além dos pais, irmãos, primos... Então é hora de pensar bem antes de dizer ou fazer alguma coisa.

5. O amor, o grande dilema.

O último ponto pra fechar um pouquinho, e quem sabe escrever sobre relacionamentos depois ~porque é bem legal, de verdade~.

Não existe uma pessoa só pra você nesse mundo. Imagina se ele ou ela morrer, você vai ficar sozinho pela eternidade da vida no planeta? Eu acho que não né... Então, a pessoa certa é aquela que a gente permita que faça companhia, que complete aquele momento, que caminhe com a gente em todas as nossas oscilações sentimentais, porque fáceis não são.

Então esqueça o príncipe e a princesa. Deus vai colocar alguém especial do seu lado, e é você quem vai escolher, porque não existe apenas uma pessoa só nesse planeta de bilhões de habitantes. Imagina a sua chance de encontrar de 1:1 000 000 000 ?
~~~~~~~*~~~~~~~
Esse texto faz parte do tema do mês de maio do grupo Blogueiros Geeks <3.
Tem um banner na lateral pra você conferir. =)

Küsse,
Imagem: pixabay.com


0 comentários

Oi!
Deixe seu comentário aqui que ele vai ser publicado o quanto antes. Pode fazer críticas, elas são bem vindas! Mas comentários com palavras de baixo calão não serão postados.
Fiquem à vontade! Ah, e sem spam.
Küsse!